Eduardo Pimentel prestigia o trabalho e ouve sugestões de artesãos na Feira do Largo da Ordem de Curitiba

 

O prefeito Eduardo Pimentel começou este domingo (27/4) com um passeio à Feira do Largo da Ordem, de onde levou muita coisa para casa: mel, uma taça jateada com o símbolo de seu time, o Paraná Clube, e um lenço feminino. 

Além das compras, o prefeito levou algo ainda mais importante: as opiniões e sugestões de artesãos, feirantes e visitantes da mais tradicional feira de artesanato do país.

“Vim aqui, nesta importante feira da cidade, a Feira do Largo da Ordem, no Centro Histórico, não só para prestigiar, mas também para ver e ouvir a população sobre o que já é bom e o que pode melhorar”, disse o prefeito.

Entre as opiniões, recebeu elogios de moradores de diferentes bairros da cidades sobre sua gestão à frente da Prefeitura e até mesmo de gente de outras cidades e estados, que foram conhecer a feira, grande atrativo turístico de Curitiba. Foi o caso do personal trainer Vitor Tadeu Silva Araújo, 33 anos, que mora em Natal (Rio Grande do Norte) e está em Curitiba com a família para conhecer a cidade.

“A cidade é impecável, o pessoal é acolhedor, muito bacana, de verdade. E, olha, gestor é isso: no meio do povo, falando com todo mundo, isso é importante pro nosso país, para  a região”, disse Araújo. 

A artesã Adriana Metzger, que há 12 anos vende mosaicos na feira, contou ao prefeito que os expositores estão se habituando às novas barracas. "Eu ainda tenho algumas coisas para ajustar na barraca, mas está ainda mais bonita a feira. E é muito bom ter o prefeito vindo nos "tietar", conhecer nosso trabalho e ouvir nossas demandas", disse.

Sugestões 

Entre uma barraca e outra, Eduardo Pimentel foi solícito ao pedido da artesã Tiemi Takahashi. “Prefeito, os artesãos estão vendo o senhor por aqui e vários me mandaram mensagens falando para reforçar a divulgação da nossa feira”, disse. No que, respondeu o prefeito, serão prontamente atendidos.

Também foi abordado para falar sobre programas como o Vale-Creche, e ouviu dúvidas sobre o acesso ao SUS Curitibano.


FONTE: PREFEITURA DE CURITIBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???