Vereadores e prefeito de Jacarezinho protocolam pedido para construção de UPA no Ministério da Saúde

 


Os vereadores Zola, Waguinho, Serginho e Patrícia Martoni, juntamente com o prefeito Marcelo Palhares, estiveram em Brasília na tarde de hoje para protocolar um pedido no Ministério da Saúde visando a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jacarezinho. A iniciativa busca ampliar e melhorar o atendimento de urgência e emergência no município, garantindo mais qualidade e agilidade nos serviços prestados à população.


Durante a reunião, a comitiva reforçou a necessidade da UPA para desafogar o atendimento no sistema municipal de saúde e oferecer uma estrutura mais adequada para os pacientes e profissionais.


A solicitação agora segue para análise do Ministério da Saúde, e a expectativa é de que o pedido avance nos trâmites burocráticos para que a construção da unidade seja viabilizada o quanto antes. Os vereadores e o prefeito continuarão acompanhando o andamento da solicitação e buscando apoio para concretizar esse projeto fundamental para a saúde de Jacarezinho.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???