Régis toma posse como Presidente da AMUNORPI



Um grande número de prefeitos, deputados e autoridades estiveram nesta sexta-feira, 21, para a posse do Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e prefeito de Jaboti, Régis William. A solenidade aconteceu em Ibaiti e ele terá como 1º vice-presidente o prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, e 2º vice-presidente o prefeito de Pinhalão, Luiz Eduardo para o biênio 2025-2026.



Estiveram presentes: Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi, os deputados estaduais Romanelli, DoCarmo, Moacyr Fadel, Evandro Araujo e Alisson Wandscheer, os deputados federais Pedro Lupion e Toninho Wandscheer, o Secretário de Justiça Santin Roveda e prefeitos pertencentes a associação. 

 


“Irei continuar o trabalho de fortalecimento em prol da nossa região. É muito importante a participação dos gestores para buscarmos projetos em comum que beneficiam a população”, comenta Régis William.



Mais recentes
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???