O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e secretário-geral da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Edimar Santos, participou hoje, em Curitiba, de reunião virtual com os 19 secretários e secretárias executivos das 19 associações regionais de municípios e com os 5 coordenadores regionais contratados pela AMP para percorrer todas as cidades e regiões do Estado.
Ao lado do diretor-executivo da AMP, Joarez Henrichs, Edimar explicou que o objetivo das visitas é trocar experiências, estreitar as parcerias entre as associações e traçar um panorama completo das demandas dos municípios e de cada região do Estado, o que facilita e otimiza o atendimento das suas reivindicações. Nas visitas, os coordenadores também levantarão informações sobre as gestões municipais. “Vamos compilar estes dados e fazer agendas levando em conta os interesses dos municípios, utilizando um grande sistema que poderá ser acessado por vocês”, disse o presidente da AMP.
Edimar Santos explicou ainda que estas visitas serão feitas por meio de parceria com as associações, para atender melhor aos municípios. “Para isso, contamos com o apoio de todos e todas. Queremos fazer um trabalho sincronizado com as associações e, assim, estreitar nossa parceria. Vamos trabalhar junto com vocês”, comentou.
FONTE: ASSESSORIA
0 Comments:
O que você achou desta matéria???