Prefeitos que integram o CIVARC debatem demandas para os municípios durante encontro em Japira

 

Na última semana, prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Território do Vale do Rio Cinzas (CIVARC) reuniram-se no município de Japira para discutir demandas prioritárias e buscar soluções conjuntas para o fortalecimento dos municípios da região Norte Pioneiro.

O encontro contou com a participação dos prefeitos Cezar Bueno Melo (Tomazina), Luiz Eduardo (Pinhalão), Hariel Fogaça (Japira), Joselei Aparecido de Carvalho "Zelei" (Conselheiro Mairinck), Roberto Regazzo "Betão" (Ibaiti) e Regis Willian de Siqueira Rodrigues (Jaboti), além de advogados e secretários municipais. O anfitrião do evento, prefeito Hariel Fogaça, ressaltou a importância da união entre os gestores públicos para a captação de recursos em âmbitos estadual e federal.

Durante a reunião, os gestores municipais discutiram estratégias para otimizar a busca por investimentos, com foco no desenvolvimento das cidades consorciadas. O prefeito de Tomazina, Cezar , enfatizou a relevância da colaboração entre os municípios. "Precisamos de todo o apoio possível, tanto dos nossos deputados estaduais, federais, quanto do governo do estado. É de debates dessa natureza que saem as grandes ideias para nossos municípios", afirmou.

A iniciativa reforça a busca de soluções conjuntas para o avanço regional, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento dos laços entre os gestores municipais.


FONTE: JORNAL CORREIO DO NORTE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???