Por volta das 13h deste dia 1º de janeiro se encerrou a transmissão de cargo de prefeito, quando o Professor Zezão deixou o cargo e passou ao novo prefeito Gil Martins e à vice-Prefeita Terezinha Maiorky. Em sua fala Zezão falou da responsabilidade de administrar o Município ao longo de oito anos e que um ciclo se encerrava naquele momento e que todo seu secretariado estava envolvido num único projeto e todos fizeram parte disso.
Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI
“Não vamos entregar 100%, mas a Prefeitura está organizada, com recursos, com orçamento e desejo que Gil e sua equipe tenham uma administração abençoada”. Zezão também disse da importância dos ex-prefeitos que passaram e deixaram uma semente, como Celso Schmidt e Flávio Maiorky, presentes na ocasião. E finalizou: “nunca quisemos ser melhor, ou pior, procuramos fazer o melhor possível e estamos com a consciência tranquila de que fizemos o melhor possível”.
Gil Martins agradeceu a gentileza do até então prefeito Zezão e sua equipe de secretariados, de estarem presentes o que tornou o acontecimento um fato histórico “cada um dá o seu melhor e acredito que quebramos paradigmas e não tem isso de não continuar as obras da gestão do Zezão. As portas da Prefeitura estão abertas para acolher as pessoas em geral e os ex-secretários que ao longo destes dois mandatos consecutivos adquiriram bastante experiência. Temos a consciência que os desafios são grandes e vamos caminhar juntos, entendendo que renunciamos muito a nossa vida privada para fazer o melhor na vida pública, porém estamos muito bem preparados e comprometidos com a missão que se inicia neste dia 1º de janeiro”.
A servidora pública Igiane de Jesus Gomes Moraes, fez a leitura da Ata da Transmissão quando revelou que o índice de pessoal está em 44,42%, sendo que o limite é de 48,6%. Também que em precatórios a nova gestão tem que honrar em torno de R$ 2 milhões de reais.
FONTE: ASSESSORIA
FONTE: ASSESSORIA
0 Comments:
O que você achou desta matéria???