A Câmara Municipal de Maringá lançou recentemente o serviço de Ouvidoria, com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos aos canais de comunicação com o legislativo municipal. O funcionamento da Ouvidoria visa garantir que as demandas sejam ouvidas e encaminhadas de maneira adequada aos setores responsáveis, além de possibilitar o acompanhamento das respostas. O serviço está disponível por diversos meios, como telefone, e-mail e atendimento presencial, proporcionando um atendimento mais acessível e eficiente.
Desde 2017, a Câmara de Maringá disponibiliza o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), que antecipou a implementação da Ouvidoria neste ano. Nos últimos oito anos, o SIC recebeu 101 mensagens eletrônicas solicitando informações, desde o funcionamento da Câmara até projetos e serviços exclusivos da prefeitura. Com o apoio da Divisão de Tecnologia da Informação, todas as solicitações foram respondidas.
A partir deste ano, a Ouvidoria da Câmara está oficialmente em funcionamento e atenderá ao público de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede do Legislativo, localizada à Avenida Papa João XXIII, 239 – zona 02. O atendimento também pode ser realizado pela internet, através do link: https://www.cmm.pr.gov.br/?inc=ouvidoria, com o preenchimento do formulário eletrônico correspondente.
FONTE: CÂMARA DE MARINGÁ
0 Comments:
O que você achou desta matéria???