Após ter anunciado recentemente o nome de três mulheres como Secretárias em seu governo para os próximos quatro anos (2025-2028) o Prefeito eleito de Santo Antônio da Platina em 6 de outubro, Gil Martins (Republicanos), apresenta oficialmente as demais pessoas também de sua confiança que irão ocupar importantes cargos. Gil deseja que sua administração funcione bem, para isso deixa claro que “a humanização que tanto propagamos na campanha seja levada à sério por todos os secretários, pelos diretores, de tratar as pessoas com respeito". E enfatizou que "em nosso governo não haverá espaço e não é perfil da gente agir fora da Lei".
Você ainda não
está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI
Para Secretário Municipal da Fazenda Gil escolheu o servidor recentemente aposentado José Ricardo Mariano;
Arquiteto Sebastião Carlos Bianchi, ex-vereador será o Secretário Municipal de Planejamento;
Celso de Souza Schmidt como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico;
o Advogado Tobias de Almeida ocupará o cargo de Secretário de Gestão;
Eraldo da Silva, Secretário Municipal Obras;
Galdino, funcionário aposentado do ex-Banestado, como Secretário de Defesa Social;
o Doutorando Professor de Educação Física Renan Corrêa será o Diretor de Esportes;
a ex-vereadora Fran do Salão, como Diretora de Cultura e Turismo;
José Ricardo Arruda, que é servidor público do município, como Diretor Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente;
o Chefe de Gabinete será o ex-vereador e aposentado fotógrafo profissional Valdir do Foto; Advogado Adilson Carmo será Assessor Jurídico; e
o Advogado Vinícius Jacob, Procurador Jurídico.
VEJA A MATÉRIA SOBRE AS SECRETÁRIAS: CLIQUE AQUI
Somam-se a estes nomes as Secretárias Municipais já anunciadas: de Assistência Social, Terezinha Maiorky (vice-Prefeita); de Saúde, Adriana Almeida; de Educação, Lucimara Ildefonso. Diante dos nomes apresentados, um fator que chama a atenção é a presença de cinco servidores municipais concursados na equipe de trabalho mais próxima ao prefeito eleito.
Gil ainda ressaltou que seu governo vai priorizar quatro princípios essenciais que são a legalidade; a moralidade – “não para as pessoas verem, mas nossa conduta interna, para que as coisas funcionem” –; transparência; e eficiência, “com isso, neste processo, vamos conseguir que as ações avancem, pois nosso adversário hoje é o tempo que passa muito rápido e, se não estarmos atentos, pouco ou quase nada iremos realizar, então afirmo que estes quatro princípios serão primordiais para nossa gestão que será moderna, inovadora e voltada para os resultados, aliás, estabelecemos metas, ideias, obrigações e estamos formatando tudo isso em um planejamento efetivo de curto, médio e longo prazos”.
FONTE: ASSESSORIA
0 Comments:
O que você achou desta matéria???