União em família dentro de quadra na fase final

A equipe de Bandeirantes já está uniformizada e os árbitros começam a conferência da documentação para o início da partida. Mas uma coisa chama a atenção, é o sobrenome de quatro atletas relacionados: “TOMÉ’. A situação aconteceu na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná que aconteceu em Ribeirão do Pinhal e na fase macrorregional na cidade de Cornélio Procópio. Será semelhante a partir desta sexta-feira, 22, na fase final que acontece em Apucarana.

Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

São quaro irmãos que compõem o elenco Jadson William de Oliveira Tome, Ewerton Fernando Oliveira Tomé, Jefferson de Oliveira Tomé e Kleberson de Oliveira Tomé. Eles poderiam ter um reforço, caso o irmão mais velho (Fagner) tivesse sido liberado do trabalho durante a competição.

Kleberson de Oliveira Tomé destaca que é um grande privilégio por jogar com os irmãos. Ewerton Fernando Oliveira Tomé ainda explica que eles têm um time na cidade de Bandeirantes e que os cinco são presidentes.

Mas não é só dentro de quadra que a família está unida. Ewerton Fernando Oliveira Tomé lembra que os pais também acompanham regularmente as partidas e estão sempre nas arquibancadas torcendo pelos atletas. Para o goleiro Jadson William de Oliveira Tomé a vida de goleiro já não é fácil, mas com a mãe atrás da meta defendida por ele se torna uma missão a mais.

 

O goleiro Jadson ainda explica que a equipe tem realizado treinamentos e estão com uma grande expectativa para a competição. “Queremos fazer bonito por lá”, comenta para a reportagem.

 

Promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, com apoio das prefeituras de cada município-sede, a 66ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) conta com mais de 12,1 mil participantes inscritos, número acima dos 11,8 mil de 2023. A Fase Regional atende 62,9% das cidades paranaenses, totalizando 251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???