Ações da Policia Civil em Carlópolis e Joaquim Távora

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária, orientações e exposições aos moradores de Carlópolis e Joaquim Távora durante eventos do programa PCPR na Comunidade que ocorrerão ao longo desta semana.

 Você ainda não está no grupo do Blog do whats? CLIQUE AQUI

Serão disponibilizados serviços de polícia judiciária, orientações e atividades lúdicas. Em Carlópolis, o programa será realizado de terça-feira (12) a quinta-feira (14), das 9h às 17h, no barracão da Igreja Matriz, na rua Padre Hugo, nº 910.

Durante o evento, serão disponibilizados registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e a confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN) para aqueles que fizeram agendamento prévio.

 

Em Joaquim Távora, o PCPR na Comunidade será realizado durante o 33º Rodeio Tavorense. O evento acontecerá de quarta-feira (13) a domingo (17) no Centro de Eventos Marco Antônio Vieira, das 17h à 0h. No local, os policiais civis estarão disponíveis para registrar boletins de ocorrência, fazer exposição de materiais táticos e bélicos, além de expor viaturas da PCPR.

 

Em todos os eventos, os policiais civis estarão à disposição para oferecer orientações, distribuir materiais educativos, realizar atividades lúdicas para crianças e fazer apresentações de perícia papiloscópica.

 

“O PCPR na Comunidade estará presente em quatro cidades ao mesmo tempo, ampliando nosso alcance e reforçando nosso compromisso de levar serviços de qualidade à população", destaca João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.

 

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???