Por volta das 5 horas da manhã de sexta-feira (24), os policiais militares foram acionados para dar atendimento à uma ocorrência onde uma mulher estaria pedindo por socorro no pátio de um hotel em Jacarezinho/PR.
Chegando no local, os policiais localizaram a mulher que relatou que estava sendo perseguida por quatro homens e que não sabia o motivo. Também afirmou que estava escondida em um matagal próximo desde quarta-feira a tarde.
As afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais por conta do dia e horário em que havia se escondido, sendo compatível com a ataque a uma jovem ocorrido anteriormente, além de estar em um local próximo de onde o crime aconteceu.
Indagada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria. Relatou que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex companheiro. Ela ainda disse aos policiais que a substância utilizada era uma mistura de soda cáustica com água.
Ela trazia consigo uma calça, que teria sido utilizada no momento do crime, e um celular. Indagada sobre uma peruca, que segundo informações a autora também estaria usando no momento do crime, ela informou que teria dispensado em meio ao matagal. Os policiais realizaram buscas no local porém não foi possível localizá-la.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho/PR, ficando à disposição da Polícia Judiciária para os eventuais procedimentos.
FONTE: COMUNICAÇÃO DO 2 BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???