A Sanepar informa que a produção de água em Jacarezinho foi retomada por volta da meia-noite, assim que foi restabelecida a energia. As equipes estão trabalhando para normalizar o abastecimento ao longo deste domingo (5), o que deve ocorrer de forma gradativa porque os reservatórios estavam com níveis baixos.
A Companhia de Água informa que embora tenha normalizado a produção de água em Jacarezinho, o abastecimento no Bairro Aeroporto ainda está em recuperação por estar em uma região topográfica mais alta.
A orientação é para que a população utilize a água com racionalidade.
Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 23H55 DE 04 DE NOVEMBRO
A Sanepar informa que houve nova queda de energia no ponto de captação de água de Jacarezinho, enquanto técnicos da CPFL ainda estavam no local no fim da noite deste sábado (4). O sistema de abastecimento de água segue, portanto, paralisado e deve entrar a madrugada do domingo (5), sem solução por parte da concessionária de energia.
Não há previsão de voltar a distribuir água na cidade, assim como em Barra de Jacaré, também sem energia.
A população precisa economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
A Sanepar sugere, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
ABASTECIDOS – Em relação a situação crítica registrada nesta sexta-feira (3), foi possível voltar a operar e distribuir água em Conselheiro Mairinck, Siqueira Campos e Jundiaí do Sul, na madrugada do sábado (4), e nas cidades de Ibaiti, Cambará, Santo Antônio da Platina, Quatiguá e Guapirama ao longo do dia.
Clientes que tenha qualquer dificuldade no abastecimento do seu imóvel, devem registra reclamação pelos canais oficiais para envio de equipe técnica para verificação. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
0 Comments:
O que você achou desta matéria???