A reforma das inspetorias regionais do Crea-PR é uma prioridade da gestão atual, no mês de agosto aconteceu a reinauguração da unidade de Ibaiti, localizada na Rua Joaquim da Silva Reis, 141, centro da cidade. Além do Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, estiveram presentes no evento o Eng. Civ. Samir Jorge, o gerente regional do Crea-PR em Londrina, Eng. Eletric. Edgar Matsuo Tsuzuki e autoridades da região que foram convidadas para o evento. Estiveram presentes: o vice-prefeito de Ibaiti, Ulisses Mingote, o presidente da Câmara de Vereadores, André Sub Zero, além de inspetores e profissionais do Crea-PR da região.
O principal objetivo das reformas nas inspetorias é a modernização dos espaços, principalmente em relação à acessibilidade. Entre as novidades entregues após o fim das obras estão o tratamento de fissuras nas paredes, instalação de rodapé e piso podotátil, piso cerâmico, instalação de placas anti-impacto, revisão e vedação de esquadrias, instalação de porta, entre outros serviços. Quem visitar a inspetoria reformada pode fotografar um QR Code na placa comemorativa que direciona para um site onde é possível acompanhar as mudanças.
Para o Presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, cada reinauguração significa mais conforto e facilidade no atendimento aos profissionais e a população. “Cada dia que passa, avançamos nas metas que traçamos. Temos o intuito constante de trazer inovação em todas as esferas do Crea-PR. Neste caso específico das reformas das inspetorias, investimos em um projeto moderno que vai promover melhor atendimento à sociedade, aos nossos profissionais, parceiros, Entidades de Classe e Instituições de Ensino”, conta o Presidente do Conselho.
As obras custaram R$ 130 mil e o valor foi investido na reforma e padronização da identidade visual e foram acompanhadas por uma equipe de engenheiros que compõem o setor de obras e serviços do Crea-PR. Um dos principais destaques da reforma foi a criação de uma copa, que deve proporcionar mais conforto para os colaboradores.
FONTE: CREA PR
0 Comments:
O que você achou desta matéria???