Os resultados das eleições de 2022 continuam gerando bons
frutos para a Trade Comunicação e Marketing de Curitiba: além de assinar a
campanha campeã de votos para Beto Preto deputado federal, a agência conquistou,
na noite desta quarta-feira (23), três troféus no Prêmio CAMP da Democracia.
A premiação, promovida pelo Clube Associativo dos
Profissionais de Marketing, é a mais importante do marketing político no Brasil
e foi criada para homenagear empresas e profissionais que promovem a democracia,
a liberdade de expressão e incentivam a participação popular, sempre seguindo o
Código de Ética promovido pelo CAMP.
O prêmio conta com a parceria da AAPC (Associação Americana
de Consultores Políticos) e utiliza a mesma metodologia de inscrição e
avaliação da premiação produzida por eles, o Pollie Award. Em sua terceira
edição, o Prêmio CAMP da Democracia homenageou os profissionais e empresas que
atuaram em campanhas eleitorais, governamentais e de defesa de interesse em
2022.
OS PRÊMIOS RECEBIDOS
Na edição deste ano, foram mais de 300 trabalhos inscritos
de todo o Brasil e a cerimônia de entrega dos troféus ocorreu como parte da
programação do Expo Digitalks 2023, na cidade de São Paulo. No evento, Beto
Diniz, presidente, e Doni Vieira, Diretor de Criação, representaram o time da
agência envolvido no desenvolvimento dos trabalhos premiados.
No total, a agência recebeu 3 prêmios pela campanha
desenvolvida para o atual secretário da saúde do Paraná, Beto Preto, que foi
eleito em 2022 o deputado federal do PSD mais votado em todo o Brasil.
Um dos destaques foi a premiação da websérie “Histórias não
contadas da pandemia”, lançada durante a eleição de Beto Preto, reconhecida
pelo júri como uso inovador dos meios digitais.
O trabalho de planejamento, estratégia, criação e assessoria
feito para Campanha de Beto Preto pela Trade renderam os seguintes prêmios:
prata para melhor conjunto gráfico, bronze para melhor campanha para deputado
federal e bronze para maior inovação: projeto, estratégia ou tecnologia.
FONTE: ASSESSORIA
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