Nome de ‘Do Carmo’ surge para candidatura à Prefeitura de Maringá

 

As eleições municipais para 2024 já começam a agitar os bastidores político. O nome do deputado estadual Paulo Rogério do Carmo, mais conhecido como ‘Do Carmo’ já começa a ocupar algumas rodas de conversa para a disputa da chefia do Poder Executivo de Maringá.

 

Na última semana o deputado estadual Delegado Jacovós, do PL, com maior tempo de televisão e rádio para a eleição de 2024 sinalizou apoio a Do Carmo. Ele é maringaense, é casado e pais de dois filhos. Realizou seus estudos em Maringá onde se formou em Direito e pós graduou em Direito Aplicado pela Escola da Magistratura do Paraná e direito Penal e Processo Penal pela Unifama.

 

Com apenas 14 anos se inseriu no mercado de trabalho pelo menor aprendiz, sendo monitor de estacionamento rotativo da cidade de Maringá. Quando atingiu a maioridade ingressou na Polícia Militar do Paraná. Deu início à carreira pública sendo cedido pelo estado à Vigilância do município de Maringá como Superintendente, colaborando no projeto de implantação da guarda municipal de Maringá.

Em 2015 foi convidado para assumir a parte jurídica do então Partido da República (PR), onde advogou para o diretório entre 2015 e 2016 conciliando todas estas atividades com direção das suas empresas no ramo de transportes e educação. Em 2016 disputa seu primeiro pleito sendo quarto vereador mais votado de Maringá com 4180 votos para a legislatura 2017/2020.

Após dois anos, em 2018 novamente disputa o pleito estadual, se elegendo Deputado Estadual do Paraná após receber 17.695 votos. Do Carmo exerce seu mandato por três anos, disputando e assumindo cargos, como líder do então PSL com a maior bancada da ALEP e após 2º Vive Presidente.

Em 2022 Do Carmo foi reeleito com 53.229 votos demonstrando aprovação de todo seu trabalho realizado em prol das pessoas e dos municípios. Hoje na Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Do Carmo novamente assume a função de liderar o partido União Brasil que é o terceiro maior partido do Brasil e possui a segunda maior bancada presente na ALEP.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???