O auditório da Prefeitura de Londrina recebeu, na tarde desta segunda-feira (17), dezenas de pessoas que foram conferir a edição especial do projeto Café com RH. Na ocasião, a gestora municipal de Promoção da Igualdade Racial, Fátima Beraldo, defendeu sua dissertação de mestrado com o título “Contribuições do Movimento Negro de Londrina na formulação de políticas públicas”, produzida dentro do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), o Café com RH faz encontros mensais, voltados aos servidores municipais, e tem como objetivo atualizar e informar os apontadores de cada secretaria, autarquia e fundação municipal sobre tópicos relevantes. E dentre os temas que são abordados regularmente pelo projeto, está “Inclusão Social, diversidades e racismo”.
Entre o público que compareceu ao auditório da Prefeitura, estavam servidores, integrantes do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (CMPIR), alunos e docentes da UEL, além de familiares e amigos da servidora Fátima Beraldo. Dentre as autoridades, participaram o prefeito Marcelo Belinati; os secretários municipais de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, e de Gestão Pública, Fábio Cavazotti; o chefe de Gabinete, José Otávio Sancho Ereno; o procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Paulo Tavares; e os vereadores Matheus Thum e Lenir de Assis.
O prefeito Marcelo Belinati parabenizou a gestora Municipal de Promoção da Igualdade Racial, a quem considera uma lutadora e batalhadora. “Não é possível fazer tudo, mas tudo o que for possível a gente vai fazer. Parabéns Fátima, saiba que você tem a minha admiração, meu respeito e meu carinho. Sou muito grato a você e toda a equipe que trabalha com você. Parabéns porque, além de todo trabalho que você desenvolve, está estudando, se preparando e se dedicando, e não é fácil fazer uma dissertação de mestrado. Que Deus abençoe muito sua vida e boa sorte”, declarou.
FONTE: PREFEITURA DE LONDRINA
0 Comments:
O que você achou desta matéria???