Na tarde desta segunda-feira (10) com o objetivo de reforçar a segurança nas escolas, importante reunião foi realizada com autoridades civis, militares, conselhos e secretaria de educação.
Ficou definido o aumento imediato do patrulhamento policial nas escolas, melhora no canal de comunicação com as forças de segurança através do aplicativo botão do pânico, além dos canais oficiais de denúncias.
Haverá também específico treinamento à diretores escolares, entre outras ações, será entregue um ofício ao Governo do Estado com reivindicações de segurança nas escolas.
“A intensificação da presença das polícias Militar e Civil, além dos Agentes de Trânsito, várias outras medidas de inteligência da segurança pública garantirá a segurança das nossas crianças”, destacou o prefeito Antonio França.
Participaram desta reunião o prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, a secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri, o comandante da PM Tenente Góes, o delegado da Polícia Civil Denis Zortea Merino, representando o Corpo de Bombeiros, o Sargento Santini, o presidente do Conseg Gláucius Rocha, a presidente do Conselho de Educação Daiane Tombini, a presidente do CMDCA Christiane Zanete Mondardo e o Conselho Tutelar.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???