Troca de comando do 2° Batalhão é realizada



O Tenente Coronel Emerson Castelo Branco de Oliveira passou na manhã desta quinta-feira, 2, o comando do 2° Batalhão da Polícia Militar ao Major Márcio Jaquetti. A solenidade aconteceu no prédio do SESC-SENAC em Jacarezinho.
O poder judiciário foi representado pelo juiz federal, Dr. Rogério Cangussu Dantas Cachichi e o juiz da comarca de Jacarezinho, Renato Garcia, que em suas falas enfatizaram a parceria com a Polícia Militar.


Já o executivo teve sua voz na fala do presidente da AMUNORPI, Luiz Henrique Germano, que frisou a importância da atuação efetiva do 2º BPM nos municípios da associação, agradecendo o Ten.-Cel. Castelo Branco e desejando sorte ao novo comando.


Os vereadores jacarezinhenses Dorival de Souza, Val, e Betão da Curva ressaltam a importância que o Batalhão tem dentro de todo o Norte Pioneiro e inclusive em JacareInho.


O deputado estadual Romanelli ressaltou o trabalho que a PM vem realizando no Norte Pioneiro.



Para o deputado federal Pedro Lupion os trabalhos desenvolvidos pelos policiais do Norte Pioneiro são exemplos para todo o país. Como por exemplo as atividades desenvolvidas pelo canil.


O Coordenador da Casa Civil, Juarez Leal Daio, enfatizou que o Governo estará sempre de portas abertas para a melhoria constante na área da segurança que o 2° Batalhão vem realizando com mestria.


Também estiveram o Diretor do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde (CISNORPI), Antonioni Palhares, e o assessor Esmael de Carvalho.

As autoridades civis e militares também estiveram no evento como o comandante do 2º CRPM – Comando Regional de Polícia Militar (Londrina), Ten.-Cel. Jefferson Luiz de Souza, o comandante do 7º SGBI – Subgrupamento de Bombeiros Independente, Major Eziquel Roberto Siqueira, o comandante do 30º BPM – Londrina, Ten.-Cel. Marcos Tordoro e o Major Alessandro Luiz Wolski, subcomandante do 15° BPM – Rolândia. Também o delegado-chefe da 12º Subdvisão de Polícia Civil, Dr. Amir Roberto Salmen acompanhado da Dra. Caroline dos Santos Fernades (Delegacia da Mulher), Dr. Jean Paulo Brunhari (Joaquim Távora), Pedro Arthur Cáprio Sartorato (Carlópolis).

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???