Santo Antônio da Platina e São Jerônimo da Serra tem novos fóruns confirmados

 

Uma reunião nesta terça-feira, 14, na sede do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ) confirmou que os municípios de Santo Antônio da Platina e São Jerônimo da Serra irão receber a construção de novos fóruns.

A informação foi repassada pelo Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen aos deputados estaduais Romanelli e Alexandre Curi e aos prefeitos Zezão (Santo Antônio da Platina) e Venícios Rosa (São Jerônimo da Serra), além de vereadores de ambos os municípios que acompanharam a reunião.

 

“Tivemos reuniões muito produtivas. Sabemos que os recursos financeiros para as obras dos três fóruns estão assegurados e tivemos o compromisso de que a partir de setembro, após o processo licitatório, começam as construções”, informou o deputado Romanelli.

 

“Esta é uma luta de 20 anos que está sendo vencida”, afirmou o prefeito de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto, o Zezão. Ele agradeceu todo empenho de Romanelli e o trabalho em defesa da construção do novo fórum da cidade. Segundo ele, técnicos do Tribunal de Justiça explicaram que foi necessário adaptar o projeto anunciado anteriormente, inclusive em razão da pandemia, que alterou as rotinas do Poder Judiciário.

 

Presenças - A confirmação da sede da Justiça em São Jerônimo da Serra também foi comemorada pelos vereadores do município que participaram da audiência no Tribunal de Justiça. Estiveram no encontro o presidente da Câmara Municipal, Edmundo Lopes, o primeiro vice-presidente, Marcelo Scerbo, o primeiro-secretário, Claudinei Cunha Pacheco, além de Josias Bueno Ribeiro, Délcio Fernandes Costa, Hélio da Silva Dias e Roberto Pereira de Paula.

 

Os três prefeitos das cidades que pertencem à Comarca de São Jerônimo da Serra também estiveram na solenidade, Venícios Rosa, que administra a cidade-sede do fórum, Edimar Santos, prefeito de São Sebastião da Amoreira, e Claudemir Valério (Garrafa), de Nova Santa Bárbara.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. O de Ribeirão do Pinhal faz 10 anos que foi doado o terreno e até agora nada. Tomara que esses saiam do papel. Isso sem contar que somos comarca de mais dois municípios

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???