O Procon de Francisco Beltrão está cobrando explicações da empresa de telefonia TIM sobre problemas na qualidade do sinal de telefonia celular da empresa. De acordo com o advogado Bruno Savarro, diretor do órgão de defesa do consumidor, as reclamações são constantes, o que motivou a notificação.
“São diversos tipos de problemas, como instabilidade e até inexistência de sinal de telefonia. Isso ocorre na cidade e no interior, mesmo em localidades que possuem estrutura de antena para a distribuição do sinal”, relata Savarro. A empresa tem até o final de fevereiro para informar as medidas que estão sendo adotadas para sanar o problema.
O diretor do Procon relata ainda que clientes de outras operadoras que tiverem o mesmo problema devem procurar o órgão para formalizar a reclamação que as medidas previstas em lei serão adotadas. O Procon funciona na Travessa Frei Deodato, 80, 1º andar, no centro de Beltrão, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. Os contatos também podem ser mantidos pelo fone/whats (46) 3524-5063.
FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO
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