Luciano Huck foi até Cornélio Procópio para realizar o sonho do Demirso, um empreendedor paranaense que infelizmente teve seu negócio afetado por conta da pandemia - Uma pizzaria, point da cidade que abriga cerca de 47 mil pessoas, teve seu movimento extinto, e isso fez com que a situação financeira da família do procopense entrasse em questões críticas.
Você ainda não está em nosso grupo do whats? CLIQUE AQUI
Demirso teve que vender a pizzaria, além dos seus carros e se desfazer da equipe que contava com mais de 15 funcionários.
A família Popedi
Demirso começou a trabalhar aos 7 anos. Com o passar do tempo, ele trabalhou com seus sogros, pais da esposa, Nilce. O casal tem dois filhos.
A história do Demirso com a pizzaria Popedi começa após o empreendedor ter a experiência com um carrinho de cachorro-quente, local que contava com uma grande freguesia em sua cidade.
Logo que a pizzaria abriu na cidade já foi sucesso!
👉 Durante 14 anos consecutivos, o empreendimento foi símbolo de inspiração para os comércios de Cornélio Procópio, por conta de seu atendimento e qualidade de serviço.
Um sonho destruído
Quando chegou a pandemia, Demirso viu o púbico da pizzaria sumir, de forma com que a renda do empreendimento não desse mais conta para pagar os boletos.
Foi uma tristeza imensa ver o empreendimento dos sonhos, sucesso na cidade, sumir do mapa de Cornélio Procópio. A família de Demirso começou a vender lanches e pizzas por delivery, feitos na cozinha da própria casa.
O movimento da pizzaria, em forma de delivey, continuou alto, mas a falta de Demirso em ter o espaço físico de seu negócio, ainda era uma dor em seu peito.
Ela voltou para Cornélio Procópio! 🍕
A história comoveu Luciano Huck e junto à sua equipe, o apresentador fez uma surpresa para o paranaense e sua família. E a Popedi retornou com seu espaço físico em Cornélio Procópio, e de cara nova!
FONTE: G1
Foto: Reprodução/TV Globo
0 Comments:
O que você achou desta matéria???