Marli Paulino faz história e é a primeira deputada estadual de Pinhais

 


Com 41.255 votos, Marli, do Solidariedade, agradece todo o apoio recebido e destaca a força da representatividade feminina
Mais uma vitória para Pinhais e para as mulheres. Com uma trajetória política consolidada, Marli Paulino faz história novamente e é a primeira deputada estadual do município. Eleita pelo partido Solidariedade com 41.255 votos válidos neste domingo, 2 de outubro, Marli destaca e agradece todo o apoio recebido, além de defender que a presença da mulher em cargos políticos precisa crescer, cada vez mais.
Marli enaltece e dedica a vitória à sua equipe, apoiadores, familiares e amigos. “Minha caminhada foi pautada na seriedade, respeito e o compromisso com que sempre conduzi minha trajetória política. Ao longo da nossa campanha tive ao meu lado pessoas que me impulsionaram e me fizeram acreditar que é possível, que vale a pena cada esforço para melhorar a vida das pessoas”, declara a parlamentar.
Para Marli Paulino, o foco daqui para frente é honrar os votos conquistados e trabalhar para defender os interesses do Paraná, em especial da RMC. “Durante a nossa campanha falava que cada voto importa, e isso está aqui, provado e consolidado. Cada pessoa que saiu de casa para exercer a sua cidadania, o seu direito, mostrou que confia no meu trabalho e eu certamente vou honrar essa confiança que depositaram em mim”, enfatiza Marli.
A, agora, deputada estadual eleita, faz questão de destacar que a sua trajetória está diretamente ligada à força da representatividade feminina. “Cheguei até aqui depois de ter sido a primeira vereadora mulher, primeira vice-prefeita e primeira prefeita, eleita em Pinhais. Por isso defendo, desde o início, o quão necessário é lutar pelos direitos das mulheres. Precisamos ocupar os espaços que são nossos por direito. É preciso que a mulher se sinta cada vez mais parte de ambientes políticos e de movimentos decisórios”, defende Marli.


FONTE: ASSESSORIA MARLI PAULINO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???