Após a conclusão das obras de urbanização em Bom Princípio do Oeste, a Prefeitura de Toledo iniciou, de imediato, os trabalhos em outro distrito. Desta vez, as máquinas da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdur) se concentraram em Ouro Preto, para dar uma nova identidade à comunidade. A intervenção total custará aproximadamente R$ 6 milhões e foi aprovada por decisão unânime da comunidade presente em audiência pública realizada no mês de fevereiro.
ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQUI
As ruas ganharão toda a infraestrutura e neste momento os trabalhos se concentram na instalação das galerias pluviais. A medição aponta que 15% de toda a intervenção já foi realizada. Além das redes para o escoamento da água da chuva, ainda serão aplicados o meio fio, asfaltamento e demais benfeitorias em todas as ruas pertencentes à localidade.
Um dos maiores entusiastas com a obra é o vereador Beto Scain, um dos representantes da região. “É uma reivindicação antiga da comunidade e os investimentos transformarão Ouro Preto. Esta benfeitoria há muito tempo é aguardada por quem reside aqui. Começamos essas discussões e conversas com a comunidade, nos anos de 2013 a 2016, e agora, com este ato, se torna uma realidade para nós”, comentou.
Conforme o prefeito Beto Lunitti, as melhorias que serão realizadas são fruto de muito trabalho e união dos moradores. “O esforço é conjunto. A decisão da comunidade está sendo respeitada e atendida, conforme o que foi aprovado na audiência. As obras vão valorizar os imóveis e vai ser bom para todos”. O prefeito ainda lembrou aos moradores que as intervenções estão trazendo alguns transtornos momentâneos, mas será passageiro e pequeno diante dos benefícios que a urbanização trará.
FONTE: PREFEITURA DE TOLEDO
0 Comments:
O que você achou desta matéria???