A publicação também adjudica a execução da obra ao Consórcio 369 São Miguel, formado pelas empresas Contersolo Construtora de Obras Eireli e Weiller Construção Civil Ltda., vencedor da licitação, sendo uma garantia que a assinatura de contrato será realizada exclusivamente com o consórcio. O investimento será de R$ 5.450.000,00.
O consórcio vai agora apresentar a documentação necessária para assinatura de contrato, que será seguida pela emissão de ordem de serviço, estabelecendo uma data de início da obra. O prazo de execução será de 120 dias (4 meses).
A passarela terá 55,60 metros sobre a rodovia e um trecho em rampa de 42,20 metros, sendo a estrutura inteiramente em concreto armado pré-moldado. A largura será de 5,14 metros, permitindo a travessia simultânea de duas pessoas em cada sentido. Na rodovia será executada uma nova rotatória em nível, com novos acessos e um retorno para Bandeirantes.
O Santuário São Miguel Arcanjo de Bandeirantes é considerado o terceiro maior do mundo dedicado ao santo, atraindo milhares de visitantes todos os anos. Em datas comemorativas, a estimativa é de um público superior a 30 mil pessoas.
Fonte: Agência Estadual de Notícias
Foto: DER PARANÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???