Os vereadores Dorival de Souza, o Val, e Marcos Colosso representantes da Comissão de Redação, Legislação e Justiça explicaram na noite desta quinta-feira, 31, sobre a situação de um projeto polêmico que ganhou repercussão nos últimos dias.
Em conversa com o Blog do Marcos eles explicaram que a reunião foi em caráter de urgência para a análise do Projeto de Lei do Executivo 41/2022 que autoriza a doação de cinco imóveis para a empresa "Pipeline", destinados à construção de um empreendimento no ramo de fabricação de piscinas, armazenamento e distribuição de produtos acabados e acessórios no Município de Jacarezinho.
Eles ainda explicaram que o Projeto de Lei foi recebido pelo Poder Legislativo no dia 22 de março de 2022 e o pedido de urgência deferido pela Mesa Diretora já no dia 23 de março.
"Na sequência, a matéria foi incluída para leitura no Expediente da Sessão Ordinária do último dia 28 de março. Conforme o procedimento regimental, após essa leitura, a proposta é encaminhada ao Procurador do Legislativo para emissão de parecer e, depois desse ato, é remetida para as Comissões competentes, o que ocorreu na data de 31 de março. Menos de 24 horas ja demos o parecer", explicou o vereador Dorival de Souza, que é o Presidente da Comissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???