Livro de Santin Roveda já está nas principais plataformas de venda do País

 


O livro "O Compromisso de Inovar", do ex-prefeito Santin Roveda, é um sucesso editorial. Já vendeu mais de mil exemplares e foi colocado nas plataformas Amazon, Submarino, Americanas, Extra, Livrarias Curitiba e ShopTime, entre outras. Lançado em União da Vitória e em Curitiba, Santin Roveda já foi convidado para lançamentos em Foz do Iguaçu, Pato Branco, Guarapuava e Ponta Grossa, além de estados como o Espírito Santo. 


O livro traz a experiência do empresário no comando da prefeitura de União Vitória entre 2017 e 2020. A cidade é polo na região sul do Paraná apontada entre as 50 melhores para viver no Brasil. O governo de Santin Roveda foi marcado por uma série de pequenas, médias e grandes - a maior delas, é a ponte sobre o Rio Iguaçu que liga a cidade ao Distrito de São Cristovão (um investimento de quase 40 milhões de reais) - de um plano urbano idealizado pelo arquiteto e urbanista Jaime Lerner e um plano de desenvolvimento para os próximos 30 anos para a cidade.


Lerner fez a apresentação do livro de Santin Roveda que em 126 páginas traz um relato da sua história, da família e apresenta um passo-a-passo da gestão pública desde a formação da equipa administrativa, a transparência  desde a licitação à obra, entrega de material ou a prestação de serviços e parte dos planos em execução na cidade. "Só consegue inovar, abrir caminhos e encontrar soluções 'fora da caixa', o gestor que conhece profundamente a estrutura da administração pública".


Santin Roveda lembra como tem poucas publicações a respeito, o livro está sendo pedido por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e agentes públicos. "O livro é um bom ponto para debates sobre a administração pública, a racionalidade no uso do dinheiro arrecadado através dos impostos dos moradores de uma cidade e com agilidade que hoje temos com as ferramentas da inovação e comunicação", completa.


ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???