Quem reside na comunidade da Água da Prata, e aguardava a construção da ponte de concreto, há bastante tempo, pode trafegar em segurança entre a Vila Nova Porã, Vila Rural e Santa Luzia. A obra foi executada pelos Departamentos Municipais de Obras e Viação da Prefeitura de Ivaiporã.
Em breve, o mencionado percurso terá pedra irregular, o que ajudará a reduzir o tempo entre as áreas rural e urbana.
Na gestão anterior foram adquiridas poucas peças para construir a ponte com 5 metros de largura. Mas as peças estavam abandonadas. “Este ano, a administração Carlos Gil e Marcelo Reis comprou as peças que faltavam – além de adquirir aduelas e as cabeceiras, e construiu a ponte da Água da Prata com 6 metros de largura”, explicou o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro.
O prefeito Carlos Gil visitou a obra acompanhado do vice-prefeito Marcelo Reis, diretor do Departamento Municipal de Viação, Ilson Gagliano, e dos vereadores Gertrudes Bernardy, Emerson Bertotti e José Maurino Carniato, e contou que o declive era muito grande e consequentemente o volume da água. “Por isso, construímos uma ponte de concreto visando à segurança de quem passa e a durabilidade, porque foi interditada várias vezes”, observou Carlos Gil.
Nesta terça-feira, dia 22 de março, Ilson Gagliano e Bruno Montoro estiveram na Água da Prata para conferir a conclusão da obra.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
0 Comments:
O que você achou desta matéria???