Desde o dia 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Maringá possui em sua estrutura orgânico-administrativa a Diretoria de Compliance e Controle Interno, sob a responsabilidade do advogado Bruno Felipe Cândido, em cargo de provimento comissionado. Esta nova Diretoria substitui a Controladoria Interna da Casa.
O escolhido já atuou como procurador-geral de Paiçandu (2013-2015) e subprocurador judicial da Procuradoria-Geral de Maringá (2015-2016). Ele poderá ocupar o cargo por até dois anos, permitida uma única recondução, para período subseqüente, também por até dois anos.
O Diretor de Compliance e Controle Interno terá independência funcional para o desempenho de suas atividades. Nenhum processo, documento ou informação poderá ser sonegado a ele, sob pena de responsabilidade. É assegurada ao Diretor de Compliance e Controle Interno a possibilidade de impugnar, mediante representação, atos sem fundamentação legal.
Mais informações sobre as atividades da Câmara Municipal estão disponíveis no site: www.cmm.pr.gov.br. Siga também os perfis nas redes sociais Instagram (@camara.maringa), Facebook (camaramunicipal.demaringa) e Youtube.
FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ
0 Comments:
O que você achou desta matéria???