A Assembleia Legislativa prorrogou até o dia 21 de maio a quarentena dos servidores que integram o grupo de risco por contaminação do novo coronavírus. A medida é uma das inúmeras ações de prevenção à covid-19 propostas pelo legislativo. O primeiro-secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), explica que os servidores estão dispensados da presença no local de trabalho, mas continuarão no exercício de suas funções remotamente .
Com isso, servidores efetivos, comissionados, adidos, integrantes do gabinete militar e terceirizados/colaboradores acima de 60 anos de idade, gestantes, lactantes e pacientes com doenças crônicas e outras comorbidades (hipertenso, diabético, problemas respiratórios, oncológicos, doenças degenerativas), devem ficar em casa, sem prejuízo de que suas atividades sejam prestadas em regime de teletrabalho.
“Estamos preservando a saúde do servidor público e promovendo medida de contenção da propagação do novo coronavírus”, observa o deputado, reforçando que outras medidas de higiene também são importantes para evitar a contaminação. “Desinfetar as mãos e o ambiente com álcool em gel e usar a máscara também são ações extremamente importantes para conter o novo coronavírus”, disse Romanelli.
FONTE: Assessoria Romanelli
Já segue nossas Mídias Sociais
Entre no nosso grupo
do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO
FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
SIGA O BLOGGER. CLIQUE AQUI
SIGA O LINKEDIN. CLIQUE AQUI
0 Comments:
O que você achou desta matéria???