Uma equipe técnica da área de operação da CTG Brasil, administradora da Represa de Chavantes, promoverá uma reunião com a comunidade de Carlópolis, com o objetivo de explicar a situação do nível de água do reservatório da usina, que por estar baixo tem gerado grande preocupação em toda a cadeia que depende direta ou indiretamente do turismo local.
A reunião está prevista para acontecer no próximo dia 06 no Rotary Club de Carlópolis, a partir das 09h30, e deverá contar com a presença de gestores públicos, comerciantes e proprietários de imóveis à beira da represa, além da comunidade em geral.
O baixo nível das águas da represa Chavantes tem gerado preocupação entre os municípios, especialmente Carlópolis e Ribeirão Claro, por terem maior volume de investimentos e, consequentemente maior influência do turismo nas economias locais.
No início do mês de outubro o prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo participou na última semana de uma reunião em Ourinhos (SP) para falar sobre a Usina Hidrelétrica de Chavantes. O encontro reunião lideranças do Norte Pioneiro e também Sudoeste Paulista.
Na ocasião o prefeito Hiroshi Kubo destacou sobre os graves problemas causados pela oscilação do nível da Represa, afetando diversas atividades econômicas entre o turismo e lazer.
Com informações do Jornal Tribuna do Vale
FOTO: Antônio de Picolli
Já segue nossas Mídias Sociais
Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???