Câmara Mirim continua atuante em Jacarezinho

Os vereadores Mirins de Jacarezinho realizam quinzenalmente sessões ordinárias no recinto da Câmara Municipal. O Projeto Parlamento Jovem é uma ação em parceria entre o Poder Legislativo e o Tribunal Regional Eleitoral e visa a interação de levar para dentro do ambiente escolar o acompanhamento do transcorrer do Processo Eleitoral.
Durante as sessões ordinárias os membros do Poder Legislativo realizam indicações, requerimentos e utilizam a Tribuna para realizar os pedidos em prol de suas comunidades. Os representantes são: Ana Carolina Assunção Alves, Ana Kelly Galvão de Matos, Ana Laura Rodrigues Bergamini, Flávio Alves Filho, Helena de Souza Santos, João Lucas Adelmar de Freitas, Noemi Cesário Farias Silva, Renato Jacinto Bertozi e Ygor Alves Vieira.
Entre as ações os representantes do Parlamento Jovem tiveram uma reunião recentemente com o Secretário Municipal de Agricultura Carlos Lopes. Na ocasião eles questionaram sobre a possibilidade de campanhas de conscientização sobre o meio ambiente e queimadas.
Outra sugestão também solicitada pelo Parlamento Jovem foi a implantação de uma campanha de conscientização de consciência sobre a depressão na infância e na adolescência. 
Durante as sessões os vereadores da Legislatura também acompanham os trabalhos dos representantes mirins. “Quero parabenizar a todos os jovens que estão desempenhando um grande papel neste projeto”, destaca o vereador Edílson da Luz que acompanhou a última reunião ordinária.
Além disto, eles estiveram no mês de agosto realizando visita técnica na sede do Governo do Paraná e na Assembleia Legislativa em Curitiba. Na ocasião conheceram o funcionamento do Poder Executivo e Legislativo estadual acompanhados de representantes do Tribunal Regional Eleitoral e dos vereadores Fúlvio Boberg e Nilton Stein. 




Já segue nossas Mídias Sociais

Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 




Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???