As imagens do circuito de segurança da lotérica no centro de Jacarezinho, onde supostamente teria acontecido uma tentativa de sequestro de uma criança na tarde da última segunda-feira (8), não mostraram nenhuma ação criminosa.
As imagens foram analisadas por policiais militares e não constam nada mais do que a mãe com a criança na fila e pagando contas. As imagens não mostram o exterior da lotérica, mas na parte interna é possível afirmar que não aconteceu nenhum crime.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada que há uma investigação em aberto, mas não obteve mais detalhes.
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), tenente coronel José Luiz de Oliveira também foi procurado. "Da nossa parte não tem o que fazer. Se não tem a vítima, nem registro, fica difícil. Por parte do batalhão não temos nada. Não sabemos quem é nem se existiu", detalhou.
O portaljnn.com ainda tentou contato com a suposta vitima para entender melhor o caso e esclarecer algumas coisas, mas a mãe da criança não quis se pronunciar. "Na verdade não gostaria de falar mas sobre o assunto (SIC)", disse.
FONTE: JIVAGO FRANÇA - PORTAL JNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???