Pai e filho são presos suspeitos de cometer um homicídio


A Policia Militar de Abatiá realizou uma diligência na Estrada Vicinal que dá acesso ao bairro Ribeirão Grande. Um homem de 45 anos foi morto a facadas e golpe com pedras. Os PMs identificaram e realizaram a prisão dos suspeitos, sendo um homem de 46 anos e seu filho de 26 anos.
Segundo os fatos levantados e relatados no BO, os dois suspeitos armaram uma emboscada para assassinar o a vítima. O suspeito de 26 anos procurou a vítima para esta o ajudasse alegando que sua motocicleta havia apresentado problemas mecânicos na estrada.
O outro indivíduo de 46 anos ficou escondido no mato. Quando chegou ao local, os dois golpearam a vítima levando ele a óbito. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar num sítio, nas proximidades do local do crime. Indagados sobre o motivo, o suspeito de (26 anos) disse que o indivíduo assassinado morou com sua mãe durante um tempo e ele a agredia, portanto o motivo seria as agressões realizadas pela vítima contra a mãe do suspeito.
Os militares questionaram a mãe do suspeito, que negou o fato e disse que a vítima nunca havia “encostado a mão nela para agredir”. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia para os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???