Cliente faz avaliação negativa a restaurante e é chamada de ‘vaca’ e ‘morta de fome’


Insatisfeita com o serviço de entrega de um restaurante de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, uma cliente usou o aplicativo iFood para avaliar negativamente o estabelecimento. A surpresa, porém, veio com a resposta da empresa especializada em frutos do mar: a cliente foi chamada de ‘vaca’ e ‘morta de fome’. Na noite desta sexta-feira (31), o restaurante divulgou uma nota em que afirma que um colaborador, “em contrato de experiência”, escreveu a resposta e lamentou o ocorrido.
Na reclamação, a cliente questionou a quantidade entregue pelo serviço de delivery em sua casa. “Pedi 500g de tilápia e, quando chegou, pesei e deu 397g. Liguei lá e me falaram que eles colocam 500g pra fritar, mas quando frita, o peixe fica mais “leve”. O problema é que na casa do cliente tem que chegar com o peso que esta sendo informado e não antes de ser frito. E o entregador estava sem CNH”, descreveu.
Na chamada “réplica do restaurante” no iFood, veio a surpresa: “Da próxima vez, sua vaca, te mando o peixe cru, pois vendemos porções, não comida por quilo. Quanto à CNH do motoboy, a loja não fica todos os dias conferindo a permissão de pilotar. Infelizmente você se acha e fica falando ai porque mora numa porcaria de condomínio, morta de fome”.

O comentário gerou revolta em internautas e vários registraram críticas na página do restaurante no Facebook.

Outro lado

Com a repercussão, o restaurante se posicionou e lamentou o ocorrido. Confira nota na íntegra:
PRONUNCIAMENTO OFICIAL.

A empresa BIG PEIXE, após tomar conhecimento que um de seus colaboradores, ainda em contrato de experiência, ofendeu a cliente… por exercer seu legítimo direito de manifestar insatisfação com uma de nossas entregas, imediatamente dispensou referido colaborador de seus quadros e formalmente manifesta para com a referida Senhora sinceras desculpas, tanto pela insatisfação com o produto como pela conduta desrespeitosa por parte do EX COLABORADOR. Informamos que as parte do nosso treinamento, a orientação para tratamento absoluto cordial com a nossa clientela e que o EX COLABORADOR agiu por conta própria desobedecendo totalmente a política de atendimento da empresa, segundo a qual a reclamação haveria de ser atendida prontamente acompanhada de desculpas.


FONTE: RÁDIO BANDA B
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