Quebra o braço da mãe e a chama de folgada


A equipe policial de Jacarezinho foi chamada na Vila Setti na manhã deste sábado para atender uma ocorrência de agressão. Quando o solicitante passou pelo local viu uma mulher caída na beira da calçada e que aparentava estar com o braço quebrado.
A vítima apresentava uma lesão em seu braço esquerdo (rádio e cúbito) braço quebrado não exposto e a ambulância do SAMU realizou os primeiros socorros (imobilização de membro superior). Após o atendimento foi feito o encaminhamento ao Pronto Socorro. No local dos fatos da ocorrência foi dado empenho nas buscas pelo autor dos fatos. Os militares o encontraram no fundos da residência sentado numa cadeira.
Foi dada voz de abordagem para o mesmo e procedida a revista pessoal em busca de qualquer arma branca ou de fogo que pudesse ter em sua posse. Posterior a revista foi dado voz de prisão para o abordado, que mencionou a agressão a mãe, pois teria gerado motivação devido a ser uma mulher “folgada”. Como nada mais relatou encaminhamos até o Pronto Socorro, que foi atestada a condição física do autor para posterior encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???