"Construímos a maior aliança possível e que vai dar a oportunidade de caminharmos juntos firmes e fortes, cada vez mais poder ter orgulho de fazer um Paraná exemplo para todo o Brasil", disse Cida que destacou que o apoio dos nove partidos é resultado da gestão com "rapidez, agilidade e transparência". "Temos o gabinete de portas abertas, uma gestão eficiente para atender a todos e todas as 399 cidades".
Senado - Junto com Cida, foram confirmados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para a disputa ao Senado e de uma chapa de candidatos a deputado estadual e deputado federal entre os nove partidos. "O Paraná hoje é exemplo para outros Estados. Para termos ainda mais sucesso, temos que conquistar maior e mais qualificada representatividade no Senado Federal", disse Richa.
“Não é possível um senador eleito pelo seu estado trabalhar contra os interesses do seu estado. Precisamos de senadores qualificados, municipalistas e que defendam os interesses do seu Estado”, afirmou.
Apoio - O deputado Pedro Lupion, presidente do Democratas, disse que a união em torno da governadora Cida Borghetti não tem precedentes na história do nosso estado. “São várias partidos aliados, trabalhando juntos, que vão fazer com que a governadora continue a frente do nosso estado”, disse.
O presidente do Pros, o deputado federal Toninho Wandscheer, disse que o partido espera e dará total apoio à candidatura à reeleição de Cida Borghetti e que a expectativa é de vitória. "Aqui estão aqueles que acreditam no Paraná, aqueles que querem fazer com que o Paraná continue a crescer e se desenvolver. É uma eleição difícil como todas são, mas vamos ganhar, vamos vencer”, disse.
O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou o perfil de Cida Borghetti. "Pela primeira vez o Paraná terá a oportunidade concreta de ter uma mulher respeitada, preparada e competente como governadora. É um momento histórico em nosso estado", disse.
"Nós estamos consolidando agora a ampla coligação, maior coligação que estará feita para essa eleições com os partidos PSDB, PP, PSB, PTB, DEM, Pros, PMN, PTC e PMB, então é um conjunto amplo de forças partidárias e que terá mais adesões ainda até o final do fechamento das atas", disse o deputado Ricardo Barros.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???