Mulher suspeita e não cai no golpe do “Bilhete Premiado”


Uma mulher suspeitou que poderia ser alvo do golpe do bilhete premiado na área central de Santo Antônio da Platina e não caiu no estelionato. Na manhã desta quinta-feira, 23, um rapaz a abordou e perguntou onde ficava uma loja, pois precisava receber uma fatura.
Neste momento, um outro homem vestindo terno parou dizendo que estava ali para ajudar. Que o rapaz que procurava a loja, mostrou-lhe um bilhete, porém o que se apresentou como sendo advogado, disse que se tratava de um bilhete da loteria, dizendo ainda que iria ajuda-lo.
A vítima disse que o suposto advogado ligou para um número e disse ser da lotérica e que anotasse os números. Neste momento a pessoa do outro lado da linha revelou que ele estava ‘premiado’ com a quantia de R$ 3 milhões. Os dois pela generosidade da mulher iriam para a lotérica mais próxima, só que queriam que ela fosse junto para uma recompensa.
A vítima suspeitou da situação e se afastou dos dois que fugiram do local. A equipe também soube através de informações que os indivíduos estariam agindo em diversas cidades da região sul de São Paulo, e que estariam com dois veículos sendo um GM modelo Onix de cor branca e um Fiat Punto de cor branca ambos com placas de Santa Catarina. As equipes realizaram diversas buscas pela cidade, centro, comercio e restaurantes, porém os autores não foram localizados. Diante do fato a solicitante foi orientada.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???