Tio é detido e confessa ter tentado abusar sexualmente do sobrinho de oito anos

Um homem foi detido durante a tarde desta quinta-feira (26) e confessou aos policiais ter tentado abusar sexualmente do próprio sobrinho. A situação foi registrada no município de Joaquim Távora.
Tudo começou quando, por volta das 14h, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um indivíduo suspeito de ter abusado do sobrinho de oito anos de idade estava tentando fugir da cidade. Com isso, os policiais iniciaram diligências em busca de conter o homem.
Diante da informação, os PM’s saíram em busca do suspeito que acabou sendo encontrado em uma residência situada no Centro. Ele foi informado pela equipe que teria que acompanhar os policiais até o destacamento para prestar alguns esclarecimentos. Assim, o indivíduo acatou a ordem sem causar transtornos aos PM’s.
No local, o suspeito foi indagado sobre a acusação que recaí sobre ele de ter tentado abusar de uma criança. Com isso, o homem passou a relatar aos policiais que realmente manteve conversas com o sobrinho no intuito de praticar sexo com a criança. Na sequência, os policiais verificaram o celular do indivíduo onde foram localizadas as conversas com o menino. Ele ainda disse que cometeu o ato em um “momento de fraqueza”.
Sobre a suposta fuga do município, o suspeito relatou que estaria indo embora da cidade para que a mãe da criança não registrasse a queixa, pois, em troca, ele sumiria no mundo e o fato nunca mais se repetiria. Os policiais entraram em contato com a irmã do menino, a qual relatou aos PM’s que, desde o acontecido, a criança encontra-se totalmente fechada para conversas e muito assustado.
Frente as confissões do suspeito e devido à gravidade do caso, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


FONTE: Jornal Folha EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???