Policiais recuperam produtos furtados de República de Estudantes


Os Policiais Militares de Jacarezinho recuperaram na última semana produtos que foram furtados de uma república de estudantes na Nova Alcântara em Jacarezinho. Na tarde da última quinta-feira, 5, eles conseguiram informações que os produtos estariam em duas residências.
A primeira o morador disse que não tinha conhecimento que seriam produtos de furto e deu acesso aos policiais fazendo a entrega: 1 (uma) maleta de cor verde contendo em seu interior 1 (um) estetoscópio, 1 (uma) bombinha para medir pressão conhecido como esfigmomanômetro, 2 (dois) pares de sapatos brancos; 1 (uma) segunda maleta de cor preta que continha em seu interior 1 (um) tênis da marca adidas, 1 (uma) sapatilha da marca moleca, 1 (um) sapato feminino da marca mery candy. Também foi apreendido 1 (um) aparelho ventilador da marca delta premium (quebrado), 1 (um) edredom com listras cinzas e 1 (uma) corda para pular da cross fitness . 
Na segunda residência, os moradores são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e roubos. Dessa forma, em parceria com o Ministério Público conseguiu-se mandado de busca e apreensão. Com devido mandado em "mãos", deslocou-se até a residência que fica localizada a Rua dos Expedicionários, onde em contato com a mãe dos envolvidos, explicou-se que verificaria num primeiro momento o quarto do filho.
Por isso, de imediato deslocamos ao quarto do indivíduo e lá o mesmo apresentou 1 (uma) mala pequena de cor azul-marinho, que em seu interior continha 1 (um) aparelho secador, 1 (uma) escova com três bocais para o secador. Perguntado para o mesmo, a origem daqueles produtos em seu quarto, esse relatou que os produtos eram de origem duvidosa. E que havia ganhado os produtos de um indivíduo morador do bairro Nova Alcântara, propriamente da rua José Pereira, proximidades da residência furtada. As vítimas deslocaram até a delegacia neste segundo momento e novamente identificaram seus pertences.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???