“Quem me conhece, sabe que jamais iria me prestar a tal papel”, desabafa prefeito



O prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 5, para desabafar sobre as acusações que recebeu nesta semana sobre estar sabendo do desvio de combustível que estava acontecendo na Prefeitura.
Em março deste ano, ele registrou Boletim de Ocorrências na Delegacia de Polícia para abrir um inquérito policial para que a denúncia fosse apurada. “Estamos vivendo um período turbulento tentando reerguer a estrutura administrativa, pagando dívidas passadas e reconquistando a credibilidade dos fornecedores”, desabafou o prefeito.
Ele ainda ressaltou que há meses estava investigando a situação em busca de provas do motivo pelo qual os cálculos do controle de frota não estavam batendo. “É muito mais fácil ficar fazendo acusações do que reconhecer o trabalho dos outros. Nunca vi nenhum desses políticos elogiar algum dos projetos que está sendo feito e que não são poucos”, argumenta Sérgio Rodrigues.
O prefeito ainda desabafa que durante toda a sua vida nunca teve um processo na área pública e nem na vida particular. “Este é o preço a se pagar por ser honesto neste país, onde quase todos querem tirar proveito de tudo. Felizmente todos que me conhecem, sabe de minha índole e que eu jamais iria me prestar a tal papel”, finaliza o prefeito Sérgio Rodrigues durante seu desabafo.

ENTENDA O CASO (CLIQUE PARA LER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???