Homem é preso por manter a mãe em cárcere privado no Norte Pioneiro


A Secretaria de Assistência Social de São Jerônimo da Serra, no Norte do Paraná, repassou ao Ministério Público a denúncia de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado em um sítio na zona rural da cidade. Quando teve conhecimento do caso, o delegado Flávio Junqueira encaminhou investigadores ao local para confirmar as informações. Foi então que os policiais constataram que a senhora permanecia trancada em um cômodo situado no quintal da casa principal. 
Segundo a polícia, ela também não tinha acesso ao banheiro. O filho da idosa, Cristiano Ferreira de Albuquerque, e sua esposa, Luana Patrício Araújo Dias, declararam na delegacia que deixavam a vítima na dependência adaptada porque não tinham como cuidar dela, que é esquizofrênica. "O rapaz disse que necessita trabalhar fora e, como sua companheira está grávida, não viu outra maneira de impedir que algo de mais grave acontecesse com sua mãe", apontou o delegado. 
Preso em flagrante neste sábado (9), o casal teve a liberdade provisória decretada no mesmo dia pela juíza Moema Santana Silva. Para confirmar a soltura, eles necessitam pagar mil reais de fiança cada um. Outras medidas foram impostas, como a proibição de frequentar bares, bailes, casas de prostituição e a obrigação de permanecer em casa das 22h às 6h. 
Nesta segunda-feira, a partir de 13h, eles passarão por audiência de custódia no Fórum de São Jerônimo da Serra.

FONTE: Rafael Machado - Grupo FOLHA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???