Durante investigação a assalto de lotérica, uma é presa por outro crime



Policiais Militares de Ribeirão claro foram chamados no final da tarde desta terça-feira, 5, na área central para atender uma situação de roubo que acontecia na lotérica. Segundo informações do funcionário duas pessoas chegaram numa motocicleta sem placas e deram voz de assalto.
Após visualizar as imagens da câmera de segurança foi identificada como sendo a moto de propriedade de um determinado indivíduo, que momentos antes estava num sítio no Patrimônio da Cachoeira com seu comparsa. A equipe deslocou-se até a Rua Benjamin Constant e uma mulher foi abordada. Durante a conversa, ela figurou como autora de um roubo a mão armada numa padaria na cidade de Carlópolis.
Ela confirmou que os dois suspeitos apontados seriam os autores do roubo da Lotérica em Ribeirão Claro. Durante a investigação, com base nas imagens do roubo na padaria de Carlópolis e demais indícios contundentes sobre o envolvimento dela no roubo, em contato com o Judiciário foi expedido um mandado de prisão, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia. Os militares continuam no encalço dos autores do roubo à lotérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???