Estacionar é missão difícil em Jacarezinho


Os motoristas que precisam levar pacientes ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) ou clínicas próximas precisavam fazer malabarismo para encontrar vagas para as pessoas descerem. Esta situação persiste por mais de cinco anos e não tem nenhuma solução apontada.
“venho aqui a muitos e muitos anos. É complicado. Infelizmente as vezes temos que deixar o veículo longe e isto atrapalha a locomoção dos pacientes que necessitam de atendimento”, comenta um motorista da saúde de um município da região que faz o trajeto diariamente.
Somente o CISNORPI atende mais de 700 pessoas de cidades da região diariamente, além das clínicas particulares e também a Santa Casa de Misericórdia, que fica uma quadra. Outro problema constante é na Rua dos Expedicionários (meia quadra do CISNORPI), que teve em sua extensão placas de proibição para estacionar instaladas. É uma dificuldade maior que todos os motoristas enfrentam diariamente, pois são 100 metros a menos de estacionamento.

FOTO ARQUIVO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???