Uma colisão frontal envolvendo um caminhão com placas de Cornélio Procópio e um VW Santana de Bandeirantes deixou cinco pessoas feridas, duas em estrado grave, na tarde desta quarta-feira (25), na PR-436, próximo a Ribeirão do Pinhal.
De acordo com o sargento Luiz Carlos Souza do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, o acidente aconteceu pouco depois das 15h30 e mobilizou três equipes de resgate da corporação, socorristas de Abatiá e Ribeirão do Pinhal, e policiais militares. “A informação inicial era de que havia cinco pessoas presas nas ferragens, mas quando chegamos ao local, três vítimas já haviam sido transportadas a hospitais de Abatiá e Ribeirão do Pinhal por socorristas das próprias unidades com apoio da Polícia Militar”, disse o chefe dos bombeiros.
Ainda de acordo com sargento Luiz Carlos Souza, dois passageiros do carro ficaram presos entre as ferragens, dos quais um e o motorista eram os que mais inspiravam cuidados. “O passageiro dianteiro, e outro que estava atrás dele ficaram presos entre as ferragens do veículo. O motorista fraturou um dos fêmures, e o passageiro que ocupava o acento dianteiro foi o que mais se feriu no acidente. Ele apresentava trauma de tórax e de abdômen, suspeita de lesão na coluna cervical e tinha um corte profundo na cabeça. Seu estado de saúde era bastante grave”, avalia.
Segundo Souza, no carro viajavam quatro homens e uma mulher que ainda não foram identificados pelos socorristas. Havia garrafas de cerveja no interior do veículo, que se quebraram com o impacto da batida e também feriram as vítimas.
O motorista do caminhão, também não identificado pelo Corpo de Bombeiros até o momento, não se feriu.
FONTE: Luiz Guilherme - TANOSITE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???