De acordo com o SD Alaérce da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 17h30 da tarde de segunda-feira (2), durante patrulhamento na Rua Francisco Morato, na Vila São Pedro, sua equipe foi abordada por duas senhoras bastante nervosas, as quais passaram a relatar que momentos antes que um indivíduo teria assediado uma menina de 11 anos de idade na passarela da Avenida Marechal, sobrinha de uma delas.
Disseram ainda que após passar a mão sobre as nádegas da menor, teria dito que ela é bonita e a esperava mais adiante, mas a criança, percebendo a intensão do meliante, teria corrido sentido contrário e pedido ajuda a uma conhecida de sua mãe.
Um grupo de pessoas, ao saberem do ocorrido, foram até a passarela, mas não encontraram o indivíduo.
Diante das características repassadas do meliante pelas senhoras e pela vítima, foi acionado o apoio, chegando ao local outras equipes policiais, que saíram em diligências por toda aquela região da cidade.
Uma equipe da PM de Leópolis, que estava na cidade e voltava para seu destacamento, sabendo do ocorrido, acabou se deparando com um suspeito, que possuía uma tatuagem bem específica conforme relato da vítima, no cruzamento entre a Rua Marechal Deodoro e Santos Dumont, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 1ª Companhia.
Na sede da PM, o acusado, um rapaz de 25 anos de idade, já conhecido no meio policial por situações semelhantes, negou ter abusado da menina, mas foi reconhecido pela vítima.
Diante do fato, ele foi encaminhado à delegacia, onde ficou a disposição da Polícia Civil, informou o SD Alaérce.
FONTE: ANUNCIFÁCIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???