
A população
Ribeiro-Pinhalense agora dispõe do atendimento pelo Prefeitura 156, um novo
canal de comunicação para registrar as demandas, que podem ser desde
informações, como também denúncias, sugestões ou solicitações de serviços. O
sistema 156 que começa operar oficialmente nesta quinta-feira (1º), trata-se de
uma solução integrada de atendimento, através de um único canal de comunicação,
que garante mais facilidade e qualidade no atendimento para o usuário.
O sistema Prefeitura 156,
desenvolvido pela Companhia de Informática do Paraná (Celepar), permite a informatização
do atendimento ao cidadão e proporcionará para o prefeito e sua equipe ter uma
visão geral de como estão sendo prestados os serviços públicos, onde a administração
está acertando e onde estarão as possíveis falhas e precisam ser corrigidas. O
prefeito Wagner Martins acredita que será uma importante ferramenta de gestão. “Ter
o registro das demandas da população será muito útil para ter um conhecimento
do que está sendo atendido e o que esta pendente, facilitando ações pontuais da
administração e isso ajudará muito o município”, afirma o prefeito.
As demandas poderão ser registradas
presencialmente na prefeitura e pelo telefone, ligando de telefone fixo ou
celular para o número 156, das 7h às 19h. Pela internet também é possível
registrar solicitações no endereço: http://www.prefeitura156.pr.gov.br/prefeitura156/homePublico.do?action=iniciarProcessoComPrefeitura&id=25, o
link será disponibilizado no Portal Oficial da Prefeitura em breve, com a
reestruturação do sistema.
As
primeiras semanas serão de ajustes para corrigir possíveis falhas, mas o
sistema já está ativo para receber as demandas e passar as respostas para o
cidadão.
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