Uma
adolescente de apenas 13 anos foi vítima de estupro cometido por uma
dupla em um carro prata rebaixado. O crime teria acontecido por volta
das 21h30 da última sexta-feira (29) na rua João Leonel de Carvalho em Ribeirão Claro.
A mãe relatou o suposto estupro no fim da noite deste domingo (31) no Destacamento da Polícia Militar da cidade. Segundo o relato da mãe, a adolescente contou que caminhava pela rua quando o carro com dois homens parou e chamou a menina para ir para casa dos rapazes.
Ainda conforme o relato no Boletim de Ocorrência, a adolescente teria não dado atenção, quando os dois viraram o carro na esquina, pararam perto da vítima, um dos acusados jogou ela dentro do carro e quando ela começou gritar e se debater foi atingida por algo na cabeça e desmaiou.
A adolescente teria contado ainda à mãe que relatou para a polícia, que ela acordou quando a dupla parou o carro perto de um bar e retiraram ela de dentro do carro a força e fizeram ameaças. A adolescente contou ainda que nunca havia tido relações sexuais e que depois do caso percebeu sangue no vestido e sentia dores abdominais e hematomas no joelho.
Um dos acusados, que dirigia o carro, seria moreno, magro, aparentemente 25 anos e o passageiro seria branco, magro, usava aparelho dentário, camiseta azul e aparentemente entre 19 e 23 anos.
FONTE: Portal JNN
0 Comments:
O que você achou desta matéria???