Solicitação da BR 369 até a Divisa de Estado

Os deputados Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, e Pedro Lupion (DEM), apresentaram esta semana requerimento ao governador Beto Richa e ao Secretário de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa,solicitando a duplicação da PR-369, no trecho entre Jataizinho a Jacarezinho. A estrada passa por importantes municípios do Norte Pioneiro como Cornélio Procópio, Santa Mônica, Bandeirantes, Andirá e Cambará, e chega até o município de Ourinhos, divisa do Paraná com São Paulo.
De acordo com o deputado Romanelli, a duplicação negociada pelo Governo do Estado é extremamente importante para o desenvolvimento do Norte Pioneiro.“ A duplicação é urgente, trará mais segurança para os motoristas que ali trafegam,permitirá maior agilidade no escoamento da safra produzida na região e mais rapidez e conforto para os motoristas que precisam viajar para São Paulo ou para outras regiões do Estado, via Londrina”, afirmou.

O líder do governo agradeceu o apoio e a parceria com o deputado Lupion.“ Estamos atuando juntos para atender várias demandas dos nossos municípios, como na estadualização do Hospital Regional do Norte Pioneiro, no Programa Escola Nota 1000, no repasse de recursos para a área da saúde, na melhoria das estradas e na duplicação da PR 369. O que nos move é o interesse público, a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Norte Pioneiro”, salientou Romanelli.
Para o deputado Pedro Lupion, a duplicação é uma obra fundamental, uma vez que  beneficiará os usuários trazendo mais segurança e o desenvolvimento regional mais vigoroso. “O alto volume de tráfego que resulta no perigo iminente de acidentes tem sido uma triste realidade naquele trecho. Temos a oportunidade de sanar essa grave estatística. Junto com o deputado Luiz Claudio Romanelli estamos levando esse importante requerimento ao governador Beto Richa, que tem priorizado cada vez mais os investimentos pelo interior do estado”, disse.   


TEXTO: Assessoria
FOTO: Arquivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???