Rede de Postos Jacaré completa 10 anos de atividades



O mês de abril é especial para a Rede de Postos de Jacaré no município de Jacarezinho. A empresa comemora 10 anos de atividades com três unidades em atividades com responsabilidade nos combustíveis vendidos. Atualmente são 46 colaboradores que são treinados e estão sempre dispostos a auxiliar o cliente tanto no serviço de venda de combustíveis como na loja de conveniência.
“A construção de um bom relacionamento entre o cliente e a empresa é fundamental. Os clientes devem ser reconhecidos, identificados e respondidos. Para isso acontecer, é preciso conhecer bem, saber manter a comunicação e escutar as necessidades de cada um”, comenta Jair Hochscheidt, Proprietário da Rede de Postos de Jacaré.
Filhos de agricultores (Jair, Sadir e Marcos) são naturais de Ramelândia (interior de Santa Catarina). Os três desde a pré – adolescência já iniciaram suas atividades profissionais. Jair e Sadir numa madeireira e Marcos na agricultura. Há 10 anos eles estabeleceram em Jacarezinho para iniciar um novo ramo profissional e também constituir uma família. No dia 01 de maio de 2007 a Rede Jacaré iniciou seus trabalhos na cidade.
Trabalho Social
Além da venda de combustível, a Rede de Postos Jacaré sempre participou de campanhas beneficentes. No ano passado os pequenos Bruno e Pedrinho foram auxiliados através de ações desenvolvidas pelos postos. Neste mês de abril, o Posto Jacaré I (que fica na esquina da Escola Imaculada Conceição) está ativamente participando da campanha do pequeno Lucca Roberto.
Desde o dia 01 de abril, a cada litro de combustível vendido o valor de R$ 0,01 está sendo revertido para o tratamento da criança. “É um dos primeiros gestos que estamos fazendo para auxiliar. Conheci a história e me emocionei. Vou conversar com amigos para podermos mobilizar mais pessoas”, comentou Jair durante uma visita. Lucca está realizando um tratamento da Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, que é necessário o medicamento importado que custará aproximadamente R$ 3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???