Segundo a assessoria de imprensa, a ideia é instalar a biblioteca no Centro Social, que está passando por uma reforma para receber também a Guarda Mirim, que será reativada a partir do segundo semestre. Desta forma, o acervo estará disponível em um lugar bastante movimentado, com um fluxo maior de jovens, que podem se interessar pela leitura. “Vamos providenciar a atualização dos livros porque os volumes escolares disponíveis no local neste momento são da década passada. Quem tem um pouco de conhecimento de literatura sabe que não há livros atuais. O prédio era um “elefante branco” no centro da cidade. Sem movimento nem atrativos. Acreditamos que com a mudança será mais produtivo para a população”, explicou a assessoria.
Paulo Leonar faz atendimento ao público todas as terças-feiras, e algumas pessoas reclamavam por não ter a oportunidade de falar com o prefeito porque o gabinete era de difícil acesso.
Na manhã de terça-feira, 21, aproximadamente 100 pessoas aguardavam para conversar com o gestor, e aprovaram a mudança do local. “Na biblioteca qualquer pessoa terá a oportunidade de uma reunião com o prefeito, o que era impossível no prédio antigo. A intenção da atual gestão é se adequar à Lei de Acessibilidade”, enfatizou sua assessoria.
Os livros que estavam na biblioteca já foram encaminhados para o Centro Social e aguardam o término da reforma para serem devidamente organizados. A prefeitura reitera que o prazo para instalação no novo local será fundamental para reforço do acervo.
FONTE: Dayse Miranda - Jornal Tribuna do Vale
Saber
primeiro pelo whats? Salve o número (43) 998359016 e mande o nome de sua cidade
Mais
notícias? Curta a página https://www.facebook.com/blogdomarcosjunior/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???